*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 15 de maio de 2012

Velhas novidades...

DE UM ETERNO DIVAGADOR...
Amanheci trocada. Parece que em mim algo faleceu, se perdeu entre minhas idéias... Estou tremendamente incomodada, como que milhões de olhos me analisassem os males.
Estou morta, triste, nem sei de onde isso surgiu, estranho!
Ando escrevendo pelo simples ato. Já não carrego o mesma intensidade, tudo pra mim anda fedendo, tudo é lixo. 
Ontem caminhei sozinha, estava exausta mas caminhei. Sentei-me em um banco debaixo de uma árvore velha e escura, acendi um cigarro, traguei e abri o caderno... Meia dúzia de palavras... Escuro, crianças, melodia, fumaça, mesmice e mais algumas... Foi uma sensação nova, sair do mesmo para escreve-lo, deveria sentir-me feliz... Ou qualquer coisa próxima disso. Mas não!
Respirei e fiquei olhando atentamente pro campo, tentando com todas as forças tirar algo dali... Nada! Foi insatisfatório, mas sem dúvida foi o vázio mais gostoso que tive nos últimos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário