*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

QUOD ME NUTRIT ME DESTRUIT


Sou perdida, dividida, quebrada. Todas essas verdades me constituem. Nada é fácil, simples ou calmo, tudo consome. Mas eu amo tudo, que mesmo doloroso me faz quem escreve esses textos confusos e repetitivos.
Tenho medo de tentar consertar algo e no fim descobrir que estava exatamente como foi feito pra existir, fazer analise e perder a inspiração.
Meu peito dói, voltei a chorar, no fim simplesmente quero me fechar, porque pior que não mostrar o que mais gosta em si e mostrar e mesmo assim não chegar a lugar nenhum.

Um comentário:

  1. N
    Não resisti a satisfazer, de imediato, a curiosidade. Fui espreitar/ver, não encontrei comentários. Fiquei indignado, estou indignado. Espero ser digno de ver satisfeito um pedido simples, retira a obrigatoriedade de estar a escrever códigos para poder fazer um comentário, deve bastar ser identificado por um perfil que tem de ter um email reconhecido pelo Blogger.
    Vais ser uma adulta com sonhos, ou já és adulta e sonhas (deu-me para dizer ter lido "*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*").
    A última frase é um sucesso, mesmo sabendo não haver fórmulas "precisas" de sucesso:
    «pior que não mostrar o que mais gosta em si e mostrar e mesmo assim não chegar a lugar nenhum». Como vês, tenho razão: basta ler-te e registar essa leitura, a novela ganha um roteiro! Beijos, à face da face**

    ResponderExcluir