*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Composição


Olhar o tudo nos faz perceber que nada é sem razão. As vezes sentimos solidão e quando a tristeza aparece a abraçamos, nos afundando na depressão.
Porque nos mal tratamos tanto? O mundo esta aí, sem ponto final. Cada som em seu tom singular. Tonalidade.
Hoje o céu esta azul, ou eu que só percebi agora o quão imenso é esse mar sobre nossas cabeças? Em todos os passos errados ainda estaremos sob este mesmo céu, podemos voltar e reencontrar a paz.
Minhas paredes não me prendem. Mesmo que as grades me bloqueiem parte da visão, posso ver o chão cinza, o vento calmo a sorrir pra mim com o teu rosto, tão familiar. Ele trará teu beijo.
E o mundo sou eu. E tudo meu é parte dele. No ímpar e no todo. Tudo esta em mim.
Você e/m mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário