*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

sábado, 26 de maio de 2012

Utopia


Em quantos traços desenharei minha história? Será bonito... Quantos sabores terão minha existência? Cada gosto um alguém, um amor, uma decepção, uma boa lembrança... Me vejo pensando em tudo que passou e nessa imensidão abstrata que revela um novo vislumbre do que esta por vir... Mas o que virá afinal?!
Busco não viver baseado em coisas tolas como destino ou karmas, mas chega a ser gostoso acreditar que temos um futuro bom pré-programado. Um está-por-vir claro esperando pra acontecer, coberto por um véu prestes a cair e se revelar...
Queria acreditar que tudo que fica é bom e o que passa tem um motivo... Assim não me culparia, nem te culparia por ter me deixado, não sentiria essa falta tão presente na tua ausência... Assim eu viveria em paz! Deixando tudo passar, levando um pedaço de mim, um aroma, um beijo, em fio de cabelo morto...
Em algum lugar bem longe está alguém que eu jamais conhecerei, me esperando... Alguém que entenderia meus olhares, medos e pensamentos sem eu ter que explicar... Num universo paralelo qualquer eu sou completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário