*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Escondo...

Estou eu aqui, buscando uma maneira de te fazer entender, mas com medo que entendas... Meu fruto de inspiração e meu absorsor. Preciso dizer mais alguma coisa? Sem meias palavras tiro de ti tudo que ofereço-te, e é natural pois já era teu desde o começo.
Como não enxergas, ou será que por trás desses olhos verdes existe o desejo de não entender? E o que acontecerá se por um acaso te mostrar como faço com todo o resto... Será que continuará?
Não entendo como isso acontece, de fato preferiria que não acontecesse... Me frustra não comandar esse desejo que me permeia.
Já supus milhões de coisas, e nada concluí. Admiração, sei que sinto... Explicável, óbvio. Me causa alegria porque sua presença faz isso com todos que te conhecem, outro fato. Me faz sentir especial por apreciar o que eu faço... Sei que isso me envaidece, mas não a ponto de explicar essa atração que não consigo deixar de lado, vontade de estar ligado... Ir além das palavras.
Confuso...
Adoraria ter a certeza que te mostrando esse texto não me afastarias. Que entendesse que sua amizade me basta e supre, mesmo que não me dando tudo, me preenche mais que várias vidas vazias que passam e nada deixam...
Ah, sem ter mais como prosseguir apenas deixo esses pensamentos em suspenso neste papel, cheio de palavras que não pretendo passar-te...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário