*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O tango dos opostos...


Essa calmaria me irrita. Nada acontece, nada muda. Todos os dias olho pra essas folhas de papel em branco e minha mente igualmente limpa me frustra.
Minha inspiração vem do que vivo, sofro, de coisas fortes, dramas e tempestades no copo d'água. Mas ultimamente só sinto o vento, tímido e pálido, e as águas de um lago sereno que me tocam as pontas dos pés.
Tenho que dar um jeito, não consigo acessar minhas emoções, mas sei que estão aqui.
Medo, fúria, alegria, desejo, culpa, pena, euforia... Mas como?
Parte de mim não quer mais isso, quer viver em paz. Porém há outra, e essa sim quer, anseia, precisa de todos esses sentimentos com desespero, pois é disso que me alimento, dessa efervescência, sinto que é para isso que existo.
Então, o que devo fazer, se de qualquer forma que esteja nunca ficarei satisfeita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário