*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Cada um no seu...


Estou a meia hora em frente a esse computador, pensando e tentando empurrar as idéias em uma direção diferente. Hoje leram o que eu escrevo e o comentário geral foi "Estes são textos de uma pessoa frustrada, insatisfeita, que nunca consegue o que quer!"
Não sei porque, mas isso meio que me afetou. O fato é que não deveria sentir surpresa, pois a verdade é que escrevo a maioria desses textos quando estou triste ou revoltada com algo ou alguém. Mas me fez pensar se eu não seria capaz de escrever algo diferente, "animadinho", apaixonado... A verdade é que acho isso tudo muito chato. Bom... EU acho.
Gosto de escrever sobre revolta, a vontade de estar em outro tempo, em outra situação, amo falar sobre sexo e pensadores vagabundos, divagadores. Contos regados a tequila e uísque, ou uma cervejinha barata...
Enfim, é disso que eu gosto! Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário