*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desejos de um pensador!

Pensamentos no papel. Palavras de divagação, que duram o tempo exato de um momento, tão ínfimo.
Falar sobre dores, frustrações, amores, tudo tão forte e tão suave, dissolvido e escrachado, ou talvez em meio ao eufemismo do poeta.
O que se vive é pouco, tolo é aquele que pensa ter vivido demais. É tolo aquele que simplesmente pensa demais...
Eu sou um tolo!
Estou preso entre todas essas paredes e tetos, concreto duro e frio, todas essas responsabilidades e precauções, duro e frio.
Quero correr lentamente, passar por toda essa superficialidade enfadonha, quero respirar, viver!
Desejo beber até a ultima gota, comer com todos os dedos, os dentes, a pele, me sujar, absorver... Quero flutuar e afundar, chafurdar.
Tragar com força os acontecimentos, prender tudo dentro de mim por um longo instante, fechar os olhos e soltar devagar.
Quero estar no meu tempo e fazer dele o que bem entender.
Vou encontrá-la, quero guia-la... E pra onde iremos?! Quando chegarmos lá saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário