*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

domingo, 26 de agosto de 2012

Desejo só mais um pouco de ópio, para nós dois.


Estou pensando em você. Hoje tudo me lembrou. As músicas. As discordâncias. Me deu uma vontade louca de escrever. Como naquelas manhãs de domingo. Quando depois de discussões e beijos, abraços escondidos pelos corredores, entrelaçados, me davam toda a inspiração de que precisava. Quando nos alimentávamos por inteiro. Corpo e alma. Vaga lembrança.
Tu e essa mania de tudo certo. Nenhuma gota de álcool. Nenhum trago de liberdade. Até tua libertinagem sempre contida. Isso mesmo que me irritava e encantava. E eu aqui, dormindo nas sarjetas. Com pensamentos ilícitos e a boca amarga. Ainda me cabe a pergunta: Quem estará melhor no fim das contas?
Você me deixou com os meus no momento em que eu soube que era tarde demais para ti, meu caro. Já não podes voltar, nem seguir em frente. Não tem mais encaixe. Nem em mim, nem no resto. E então chega a ser irônico que eu tenha te tornado ímpar, quando a proposta era enfim ter-te como par.
Não chore por mim. Nem sequer lembre do que houve. O teu pecado foi ter pensado que tudo estaria lá, te esperando na tua volta. E teu castigo é que de fato tudo esperou. Só você que não é o mesmo. Está morto e terminará enterrado neste mundo que um dia foi teu, o qual abandonou por nós, e retornou sem mim.
Quanto a mim, querido, ainda busco. Como sempre. Isso é só pra saberes, em algum lugar, que ainda não me perdi. Nem me vendi as convenções... E isso é só do que lhe acuso.
 Beijos, Sabina.

Um comentário:

  1. Jonathan me apresentou teu blog e me mostrou primeiro esse escrito. Lembro de ter comentado "tô na segunda linha e não é ela". É muito provável que eu tenha errado, eu sempre faço isso de errar. Mas,nem é por isso o meu comentário. O meu comentário é para dizer que é, no mínimo, aprazível, ter sido surpreendida. Surpreendida de uma forma boa, claro. Lerei teu blog sempre que possível a partir de agora. O espaço é muito bom... parabéns.


    Bianca Matos

    ResponderExcluir