*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Viver não é sinônimo de enlouquecer...

Pare de procurar se encontrar. Não vê que já esta aonde deveria. Continue seguindo, todo mundo já percebeu que o que tu queres é se perder, e assim você faz festa. Se solta. Se deixa. Larga esse disfarce de lado e me segue de rosto limpo, alma lavada. Deixa essa tua insatisfação pra outra hora. Pessoas passam. Oportunidades também. Esqueça esse medo idiota e tire a roupa. O pudor tira a beleza da inspiração. Mostre suas cicatrizes pra quem quiser, afinal, as marcas da batalha significam que você sobreviveu, e sobrevive. Não tenha vergonha de surpreender, a verdade liberta, não te priva.
E quem mais vai te dizer que o importante é ficar calada, fechada, chorando atras da porta. Deixe de se esconder. Você não é assim.
Dá-me um motivo pra ir embora. Sabes quem sou, estou sempre contigo. Você me quis, me criou, se for capaz destrua então. Me tire do chão.
Está percebendo agora? Então já consegue me ver, já pode ceder. Nunca mais esqueça o que tem de fazer. Tudo foi lindo, apesar de sofrido. Não existem arrependimentos, mas cresceste, e ainda cresce. Agora continua teu caminho. Se livra dessa nostalgia que te paralisa. Esta é a próxima etapa. Sei que ao enxergar ficará feliz. O sol surgiu como prenúncio. Até logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário