*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resposta

Deve ser mais fácil atacar para se proteger.
Você se esconde e mente pra mim e quer que fique tudo bem?
Se faço tudo igual talvez seja hora de me deixar
E se for não volte por favor
Já cansei de viver as mesmas coisas
Lembrar de você é esquecer de viver
Os sentimentos sempre aqui
As rimas sempre assim
Se eu não seguir como espera que eu mude? Que eu cresça e melhore o que tem aqui.
Qualquer um percebe que eu sempre me frustro e é sempre por querer
Sempre soube que tinha vários rostos
Percebi no toque e no gosto
Você é amargo e as vezes doce
Agora se afasta, diz que não quer me ver
Então porque ainda rouba minhas coisas?
Porque se preocupa em me ofender
Por experiencia própria, isso não é esquecer.
Você diz aos seus amigos que foi só diversão
Quem se divertiu?
Me pareces bem irritado. Não foi você então.
É só a mais clara conclusão. Não me machuque, só o que fiz foi ser sincera com você.
Porque parece impossível pra ti me deixar em paz.
Me esquecer de vez.
Só pegue na mão dessa aí ao teu lado
Beije-a a noite e não perca tempo suspirando por mim
Olhando minhas fotos, sentindo meu cheiro
Esqueça o que houve
Foi tudo um grande engano
E sinceramente, nós juntos foi o pior deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário