*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

quinta-feira, 14 de março de 2013

Saudade de você

Dos caminhos que nos levam a compartilhar as noites escuras.
Das árvores e do vinho tinto.
De descordarmos e não guardarmos nossas vontades. Ou rancor.
Da amizade que nos mostra inteiros.
Sinto falta de chorar contigo e rir de bobagens.
Adoro como somos diferentes. Como tua calma me invade e minha efervescência te faz sorrir.
Gosto de como você (não) faz a barba, do seu jeito rebuscado de falar e quando me trás novidades.
Espero que você dê de volta a metade dos passos que nos afastam e me espere em um buteco qualquer que eu chego lá.
Espero que a gente faça as viagens que combinamos enquanto divagamos em filmes tolos e sushis no mesmo prato.
Quero pra mim de volta todas as suas dúvidas, sua sabedoria de menino/homem que viveu mais na alma que na própria vida, que ainda é tão curta.
Quero te dar mais uma vez minha intenção, minha boca, olhos e ouvidos, meu abrigo e minhas covinhas de menina boba ao escutar de uma maneira carinhosamente ácida que só a gente entende que tudo em mim deveria te irritar, e que não amaria ninguém mais que fosse assim como eu.
E você bem sabe como meus dias seriam monótonos com alguém como você. Que não fosse você, é claro.
Vamos correr e quem sabe mais tarde dá tempo de um abraço, uma confidência, um trago, um riso alto.
Você, meu amigo, sempre vai ter um pedaço meu. Isso porque uma vez nos táxis da madrugada eu realmente te vi. E agora é simples como respirar esperar mais um dia pra gente "siamá"

<3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário