*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sangria

Cumpra-se em mim a tua vontade. Da carne.
Em partes desiguais me engole inteira. Anceia.
Nua sob teu peso, introduz o castigo. Divino.
O grito em gemido irrompe do peito. Ao meio.
Em tuas mãos me ampara e depois me domina. Inclina.
Na tua boca conselho, saliva e meus seios. Deleito.
Desce em língua ao ventre e entre. Meus medos.
Depois pára e me vira.
Perdão;
De joelhos me calo;
Espero;
Então o desejo. O arrepio e o choro baixo.
Mais forte.
Suplico.
E depois o ambíguo.
A dor e a volúpia.
O profano e o santo.
Humano.

3 comentários:

  1. Beira o genial. Não só por conta das palavras bem colocadas, mas,por conta da continuidade medida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir