*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que te faz ser?

Pensando em todos meus momentos, felizmente encontrei algo que me conforta, me faz realmente feliz... Sinto essa relação intima com meu corpo, essa paz, a expressão de quem sou e que posso usufruir sem nenhuma culpa, medo ou repreensão.
Dançar é minha fuga, meu meio de esquecer tudo, meu ritmo pode não ser correto e meus passos nem de longe perfeitos, mas ainda assim os amo, pois é assim que sou, e entendi que é tudo que posso e quero ser!
Não comando isso, nem ninguém o faz, é especial demais para ser controlado por quem quer que seja. 
Tudo já é tão limitado, tão complicado, tão copiado, forçado que já não me importo em ser perfeita ou esquisita, melhor ou pior que ninguém, contanto que pelo menos nisso eu consiga continuar sendo eu mesma, unicamente e puramente eu!

Agora já vou indo!
Bjin
N.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário