*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pro inferno com o príncipe encantado!


É claro que é uma linda história, o papo de prícipe e final feliz... Mas isso é coisa da Disney!
Eu tenho, tinha, tenho, tá legal, eu tinha um namorado, e ele queria ser meu príncipe, mas o que ele não sabia é que eu não tenho a menor vocação pra princesa.
Não tinha aquela paixão que te faz subir pelas paredes, ele é romântico, e isso é um saco.
Então, pelo amor de Deus:
-Meninos, se quiserem ser românticos e escrever poemas bobos, ótimo, mas não esqueçam do trabalho de vocês, que por um acaso é tirar o fôlego da gente quando menos esperamos.

**E uma chuva de beijos e pegadas ao meu ídolo, o primeiro e o melhor: Chuck Bass.
**Mas que seja o Chuck da terceira temporada, por que eu quero um cara de pegada e não um ninfomaníaco.

Beijuksss...
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário