*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em um dia comum!



Hoje eu acordei, e na verdade pulei da rede( eu sei... Que tipo de garota dorme em uma rede??? Uma bem esquisita eu garanto), meu pai vive gritando pra eu acordar, tanto que quando ele tenta ser carinhoso eu acho super anormal e meio patético, blz, eu me arrumei super rápido e saí, na verdade fugir é uma palavra mais apropriada.
Fui encontrar a S. e um um outro amigo, o J., acabei deixando de ir a universidade, eu curso o terceiro semestre de JORNALISMO, e meio que gosto do curso de vez em quando, mas não sei se é uma coisa a qual eu me encaixe, é minha grande dúvida, e tudo me fez seguir esse caminho tão de repente; parece que estou amarrada à um tronco em um rio e uma corrente muito forte me leva sem dar tempo pra eu pensar em como me salvar.
Eu estudo em uma universidade particular, meu pai vive jogando na minha cara que ele paga uma fortuna, e espera que eu alcance suas expectativas, e eu só não sei se é o que quero. Ele não é um monstro e sei que quer meu bem e sente orgulho de eu estar mais perto de me formar do que ele nunca esteve, e isso só piora tudo, porque seria terrível magoa-lo.
Fui a universidade federal do Pára, é aonde eu moro, em Belém do Pára; S. pretende fazer o curso de química lá, ela simplesmente adora a matéria e daria tudo pra estar lá, e isso me deixa muito culpada, porque não me sinto fazendo parte do mundo em que vivo, não me vejo como uma grande jornalista e nem orgulhando meu pai...
Na verdade, quando imagino, ou tento imaginar meu futuro, vejo tudo escuro, um monte de "nada".
Eu sei o que queria, não é nem um pouco brilhante, e totalmente fora dos planos.
EU ADORARIA SER DONA DE UM BAR, ORGANIZAR FESTAS MARAVILHOSAS, E CONHECER PESSOAS FAMOSAS E IMPORTANTES.
Bom esse é o meu sonho de agora, da adolescente, mas quando eu era menina queria ser ATRIZ, e adivinha só... Eu sou!
Passo cada dia da minha vidinha atuando, fingindo que quero me formar e ser responsável pro's meus pais, que sou forte e sempre serei firme e feliz, para meus amigos e que um dia vou mudar tudo e ser o que quero, e este ultimo eu finjo pra mim mesma.
Até agora é só.
**Beijinho**
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário