*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bons sonhos, pra's garotas malvadas!


Gossip Girl que me perdoe, mas se ela acha que está com monopólio de escândalos sobre pessoas completamente insanas, esta bemmmmm enganada.
Minhas amigas são anjos, anjos do mal...

Todas escondem um desejo, um defeito, ou até um impulso que seja. Elas são a M., a S. e a J.
E as três me deixam louca com as mudanças de humor e as "pequenas" descordias.
M. é muito legal, e é difícil de acreditar que ela é capaz de fazer a metade das coisas que faz, acho que ela só meio perdida, insegura, ao contrario da S. e da J., essas são loucas de pedra e capazes de tudo pra se dar bem; e eu sei que também não sou nenhum querubim iluminado, mas pow! Elas as vezes alopram.
E mesmo depois de conspirar, tramar e arrasar com a vida dos outros elas simplesmente colocam os belos e macios tufos de cabelos, que cobrem cérebros cheios de ideias para o dia seguinte, em seus travesseiros e dormem, e têm a audácia de sonharem.
E sonham muuuuuuuito!
Cada uma com um dia melhor... Pra elas mesmas é claro... Tá legal, e pro's melhores amigos!
E não pensem que elas são monstros, são só adolescentes como eu. e o que fazem é só contra os inimigos mortais. Então, se você não está no radar... ótimo!

**Então eu desejo do fundo do coração, bons sonhos pra's garotas malvadas...
E que eu não esteja no seu radar, afinal, eu também tenho o meu.
Bjus**
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário