*J'ai peur de devenir un adulte sans rêves*

quarta-feira, 3 de março de 2010

Oração da Gestalt (Frederick Perls)


Na minha modesta opinião psicologia é phoda!
E lendo encontrei essa oração, e sinceramente acho que vou seguir de agora em diante. rsrsrrsrs

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas
E você não está neste mundo para viver conforme as minhas.
Você é você, eu sou eu.
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo.
Se não, nada há a fazer."

**Tudo bem, pode parecer egoísta e tudo mais, mas peraí! Quem vai dizer que é errado viver a própria vida e ainda mais, acho que pra fazer bem aos outros temos que nos sentir bem; e que forma melhor que seguir seus próprios preceitos?!

É isso. Beijukksss**
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário